Entre em contato

Transformamos dados e pesquisas em conhecimento e estratégia.

FOLHA DE S.PAULO: Consumidor procura novas marcas e lojas na pandemia, diz pesquisa

O confinamento e a necessidade de economizar na pandemia podem ter estimulado o consumidor a buscar diversificação, segundo levantamento do Instituto Locomotiva com 1.603 brasileiros de 72 cidades. Mais de 80% dos consumidores fizeram compras em alguma loja da qual nunca tinham adquirido nada e 74% experimentaram uma nova marca que não conheciam, aponta a consulta realizada na última semana de setembro.

Clique aqui para ler o conteúdo na Folha de S.Paulo.

Compartilhe esse conteúdo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on pocket

Relacionados

Forbes
Empreendedorismo da favela é como um rio digital

19 de abril de 2022

SBT
Pobreza Menstrual: Meninas deixam as escolas por falta de absorventes

28 de abril de 2022

Canal Futura
O número de idosos conectados à internet cresceu mil por cento nos últimos oito anos

27 de abril de 2022
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?