Relação das brasileiras com o período menstrual
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva em parceria com marca Always da P&G.
Entre em contato
Saiba um pouco mais sobre os estudos já desenvolvidos
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva em parceria com marca Always da P&G.
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva em parceria com a Laudes Foundation e o Instituto Patrícia Galvão.
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva com Uber e Instituto Patrícia Galvão.
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva com o Instituto Patrícia Galvão
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva em parceria com o Instituto Patrícia Galvão
Pesquisa realizada pelo Instituto Patrícia Galvão e Instituto Locomotiva com usuárias da plataforma BabyCenter.
Report sobre economia e consumo desenvolvido pelo Instituto Locomotiva.
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva em parceria com a Onet.
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva em parceria com a Acesso Digital e a Cia de Talentos.
Pesquisa apresentada na quinta edição do Fórum Data Favela, webinário promovido pelo Instituto Locomotiva, CUFA e UNESCO no Brasil.
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva para a CUFA que foi apresentada na 2ª edição do Fórum Data Favela.
Pesquisa apresentada na terceira edição do Fórum Data Favela, webinário idealizado pelo Instituto Locomotiva, CUFA e UNESCO no Brasil.
Pesquisa apresentada na segunda edição do Fórum Data Favela, webinário idealizado pelo Instituto Locomotiva, pela CUFA e UNESCO Brasil.
Pesquisa do Instituto Locomotiva para a Central Única das Favelas (CUFA).
Pesquisa do Instituto Locomotiva para a FIESP mostra a relação do brasileiro com alimentos.
Como falar com um consumidor cada vez mais desconfiado e exigente?
O cenário brasileiro é cada vez mais complexo e, por isso, é fundamental contar com análises confiáveis e aprofundadas.
Apesar dos R$ 130 bilhões anuais de investimento publicitário, 67% dos brasileiros não se identificam com as propagandas.
Os negros são um mercado com enorme potencial para consumir, mas o racismo ainda é uma barreira.
O mercado da longevidade é o único que não para de crescer no Brasil.
Percepções sobre o crescimento da economia, a importância das obras de infraestrutura e o processo de concessão. Pesquisa realizada para o Valor Econômico.
Garantimos o sigilo dos seus dados.