Entre em contato

Transformamos dados e pesquisas em conhecimento e estratégia.

PropMark: Novo instituto de pesquisa, Locomotiva propõe outra visão

Renato Meirelles e Carlos Alberto Júlio vão decifrar relação de marcas e clientes.

O bolso do consumidor não é mais preponderante na hora de avaliar seu comportamento de compra. Um indivíduo pode ter remuneração de classe A, mas seu pensamento ser das classes C/D. Isso significa que em uma viagem a Nova York, por exemplo, em vez de ir ao Moma pode optar pelo roteiro de compras e devorar um T-bone steak robusto acompanhado de uma caneca gigante de cerveja.

Veja a matéria completa em:

http://propmark.com.br/mercado/novo-instituto-de-pesquisa-locomotiva-propoe-outra-visao

Compartilhe esse conteúdo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on pocket

Relacionados

Forbes
Empreendedorismo da favela é como um rio digital

19 de abril de 2022

SBT
Pobreza Menstrual: Meninas deixam as escolas por falta de absorventes

28 de abril de 2022

Canal Futura
O número de idosos conectados à internet cresceu mil por cento nos últimos oito anos

27 de abril de 2022
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?