Transformamos dados e pesquisas em conhecimento e estratégia.

MEIO E MENSAGEM: Influência dos filhos no supermercado é de 88%

Crédito: Shironosov/istock

Atualmente, o Brasil tem 38,2 milhões de crianças de 0 a 12 anos, o que representa 18% da população do País, de acordo com dados do Instituto Locomotiva a partir do IBGE. O estudo “Crianças brasileiras”, realizado pelo instituto em parceria com a Dotz, retrata a influência dos pequenos nos hábitos de consumo dos pais. A pesquisa aponta que 88% dos pais são influenciados pelos filhos quando estão fazendo compras no shopping ou no supermercado. O terceiro local no qual os filhos mais influenciam nas compras dos pais é a loja de brinquedos (87%).

Clique aqui para ler a reportagem completa.

Compartilhe esse conteúdo:

plugins premium WordPress

Para baixar o estudo

faça o cadastro.

Garantimos o sigilo do seus dados.

Deseja se inscrever na nossa newsletter?
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?