Transformamos dados e pesquisas em conhecimento e estratégia.

FOLHA DE S. PAULO: Globo quer fazer de ‘BBB’ com celebridades uma vitrine para o público jovem

BBB 20 marcará mudança no programa – Crédito – Instagram/BBB.

A Globo tem cada vez mais estendido um tapete às mídias digitais, como não costumava fazer antes, traçando até parcerias com redes sociais que antes nem sequer podiam ser mencionadas em seus telejornais e programas.

(…)

Por mais que o público das redes sociais pareça formiguinha diante da tela que ainda lidera com folga a TV aberta, há nichos que o seu foco já não alcança, em razão da fragmentação provocada por uma oferta de atrações que se estendem para outras plataformas. Frente a uma tendência sem volta, o gigante se vê forçado a “trocar o pneu com o carro andando”, como diz Renato Meirelles, do Instituto Locomotiva, sob o risco de perder terreno no futuro próximo.

Compartilhe esse conteúdo:

plugins premium WordPress

Para baixar o estudo

faça o cadastro.

Garantimos o sigilo do seus dados.

Deseja se inscrever na nossa newsletter?
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?