Entre em contato

Transformamos dados e pesquisas em conhecimento e estratégia.

ESTADO DE MINAS: Delivery, o serviço que veio para ficar depois da pandemia

A pandemia aplicou um duro teste de resiliência ao ramo de alimentação, castigado pelas restrições ao atendimento presencial e pela queda no faturamento. Uma das soluções mais adotadas neste cenário desafiador foi incrementar o serviço de delivery, o que motivou a explosão de aplicativos especializados.

Uma pesquisa nacional encomendada pela VR Benefícios ao Instituto Locomotiva revela que, com a pandemia, 81% dos restaurantes, lanchonetes, padarias e mercados passaram a oferecer entrega em domicílio e pretendem mantê-la em 2021. No ano passado, apenas 49% dos estabelecimentos comerciais trabalhavam com essa comodidade para o consumidor.

Clique aqui para ler a matéria completa no Estado de Minas.

Compartilhe esse conteúdo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on pocket

Relacionados

Forbes
Empreendedorismo da favela é como um rio digital

19 de abril de 2022

SBT
Pobreza Menstrual: Meninas deixam as escolas por falta de absorventes

28 de abril de 2022

Canal Futura
O número de idosos conectados à internet cresceu mil por cento nos últimos oito anos

27 de abril de 2022
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?