Transformamos dados e pesquisas em conhecimento e estratégia.

ESTADO DE MINAS: Brasileiro prioriza higiene e limpeza ao escolher lojas para compras de Natal

O consumidor brasileiro está mais preocupado com a limpeza e higiene das lojas do que com os preços nas compras do Natal deste ano. Essa é a conclusão de um levantamento feito pelo Instituto Locomotiva/Onet divulgado nesta terça-feira (15) pela CNN Brasil.

O estudo mostra que para 44% das pessoas a desinfecção dos ambientes é o principal atributo observado na escolha dos estabelecimentos de compras, superando a seleção por preço, custo-benefício e qualidade dos produtos.

A pesquisa também revela que 49% das pessoas já se sentem seguras para fazer compras em estabelecimentos físicos de ruas e de shoppings, embora 62% dos entrevistados tenha declarado a opção pela aquisição de presentes pelo comércio virtual.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Compartilhe esse conteúdo:

Para baixar o estudo

faça o cadastro.

Garantimos o sigilo do seus dados.

Deseja se inscrever na nossa newsletter?
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?